domingo, 9 de junho de 2013

Lápis Toque de Natureza

Olá girls tudo bem? então eu ouvi falar desse lá toque de natureza através da diva Alice Salazar, sempre via ela falando bem dele, e quando ela passava nela eu achava tão "pretão", pois bem descobri que aqui em fortaleza vendia, então minha amiga Vlânia Marinho me fez o favor e comprou pra mim, bigada *-*.


Pois bem, eu imaginei que ele fosse bem mais escurão, e minha amiga Keylla Silva disse que ele é bem fortão e não derrete, eu não usei ainda, mais vou testar já.

Em cima tem só uma passada, embaixo passei várias vezes,então imaginei bem mais escuro.

Beijos meninas, *-*










2 comentários:

  1. Eu tô usando esse lápis e tô gostando. Perto dos que eu já havia usado ele é bem escuro e dura bem. =D
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. o meu quando era novinho pintava menos forte, depois de usar umas vezes ele foi ficando mais escuro. Amo esse lapis. :]

    ResponderExcluir