sábado, 16 de março de 2013

Comprinhas Contém 1g

Oi Meninas, tudo bem?? nesses últimos dias eu fiz uma pequena compra na contém 1g,vou mostrar os produtinhos  aqui embaixo.


Então, esse corretivo a vendedora fez muita propaganda, eu testei lá na hora e gostei muito, ele é da linha Velvet, pretendo comprar a base também, ele é de alta cobertura e promete disfarçar as imperfeições, ele é na cor PEACH 02.


Ele realmente cobre tudoooooooo.....e  dura muitooooooo.....com um pouquinho de nada já dá pra cobrir bem, sei que ele vai durar bastante.


Eu recomendo, apesar do preço ter sido salgado, paguei R$ 76,00.



Outro produto que comprei não é nenhuma novidade , já vi várias meninas falando dele nos blogs por aí, ele é o creme fix, um prime pra sombras e etc....



Já vi muitas meninas falarem mal dele, ele pelo preço até que é bom, paguei R$ 16,00.






Ahhh estou  in love por esse glitter da contém, ele é simplesmente lindo, tem uns reflexos dourados.

Ele fica lindo em cima de qualquer sombra, o nome da cor é branco dourado furta-cor, paguei R$ 26,00.

Então foi isso meninas,,,,beijos :*
         .










4 comentários:

  1. Tô impressionada com esse corretivo! Muito bom!
    Comprinhas lindas, viu, May?!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Ai morri por esse corretivo, mas o precinho é salgadoo, mas
    pelo que eu vi nas fotos vale a pena comprar :p

    ResponderExcluir
  3. Ah eu uso a muitos anos esse creme fix e adoro, por mais que falem mal eu nunca tive problemas.
    inda essa sombra. Amei. *-*

    ResponderExcluir
  4. Meninas eu não quero saber de outro corretivo na minha life hahahahahahaha *-*

    ResponderExcluir