domingo, 9 de junho de 2013

Caneta Delineadora da Avon

Hello meninas, sou apaixonada por delineadores,eu tinha comprado uma caneta delineadora da natura que inclusive é uma negação, então vi que a avon lançou uma caneta delineadora com um preço em conta que eu não me lembro ao certo mais acho que foi uns 14,00 reais,eu imaginei que fosse mais escura,inclusive aquela revista engana muito viu.


Olha isso gente, que coisa "aguada", ela é ótima por ser ponta bem fina, mais muito fraquinha e eu tenho que passar várias vezes pra poder ficar fortão, em fim, pra quem não gosta de uma coisa muito forte e chamativa ela até que é boazinha hahahahaha.

Espero que tenham gostado dessa simples resenha,,,,beijos ;)



Um comentário:

  1. Nunca aprendi a usar delineador. Sou uma negação! huahauhauhuaua
    Tu e a Keylla vão ter que me ensinar. Aí depois de aprender eu posso pensar em investir em algum. =p
    Beijão.

    ResponderExcluir