segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Colorama: Copa das Cores

   Olá meninas tudo bem? A quanto tempo né rsrsrsrs. Então eu vim hoje falar sobre um esmalte de uma coleção da Colorama que foi lançado em Maio e que não tinha me chamado tanta atenção assim até eu ver na prateleira do supermercado, e resolvi comprar uma das cores pra testar e trazer aqui para vocês conferirem o efeito dele.
   
    A Coleção é a Copa das Cores e existe 3 cores com efeito especial Tie-Dye Bifásico, o Ouro, o Prata e o Bronze. 


   E dessas 3 cores só me interessei pelo Bronze, comprei ele por R$ 7,89 se não me engano, no Carrefour.


   O efeito dele é bem interessante, e se consegue em apena uma pincelada, as vezes pode sair mais forte, mais carregado e outras vezes mais "fraco", que particularmente eu prefiro.
   Não pode agitar antes da aplicação e o pincel tem que ir até o fundo em cada pincelada. Ele é misturado com óleo para poder dar esse efeito ai, e passa só uma vez porque se você passar mais de uma vez pode acabar com o efeito.

  Resolvi colocar ele em cima de outra cor e ficou incrível, estou completamente apaixonada por ele, olha o resultado que lindo. E nessa foto de baixo eu passei só uma vez e mesmo assim ficou "grosso", mas gostei do efeito mesmo assim, deixa todas as unhas diferentes.



  Mas mesmo amando o efeito dele não pretendo comprar os outros da coleção, mas é por não curtir tanto prata e ouro (dourado).

   E ai o que vocês acharam? Gostaram? Usariam?
   
   Beijinhos e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário