sábado, 23 de novembro de 2013

Unhas da semana

Bom nessa semana queria um laranja discreto,aí você me pergunta e esse glitter na unha? pois é nda discreto assim hahahahahaha

Bom escolhi usar esse esmalte que ganhei de uma amiga ela disse que era da Itália, não achei o nome dele só tem numeração,mas achei ele muito lindo.



Com flash



Só precisei de duas camadas.



No anelar eu usei esse glitter da BBF o Wonder Woman que é lindo de morrer.


Meninas espero que tenham gostado, eu achei ele um laranja muito lindo,bom eu não conheço essa marca  nunca ouvi falar e vocês conhecem??

Beijos ótimo fds =*











2 comentários:

  1. Lindoooo!!!
    Laranjinha mais fofo! E cobrindo com 2 camadas é perfeito! ^^
    Esse glitter é muito lindo! Só usei o meu uma vez, mas amei!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. sim ele é lindo betinha,,,é um laranja bem diferente =*

    ResponderExcluir