sábado, 21 de setembro de 2013

Comprinhas

Olá meninas, faz pouco tempo que fiz uma compra no site da MUA http://www.muastore.co.uk/,eu confesso que não conhecia essa marca, mais como minhas amigas falaram bem, e estava tudo de promoção, aí né? sabe né? hahahhahaha


Então resolvi comprar essa paleta Undress Me Too,que é uma versão genérica da famosa Naked 2 da Urban Decay. 



Eu tentei fazer swatches das cores mais pigmentadas porque ela não é essas "coisonas" não :(


Mas....achei as cores tão lindas,dá pra carregar na bolsa e mesmo não sendo muito pigmentadas algumas, eu tipo amei essas cores <3


Pedi também esses dois delineadores em gel.



Desculpa aí minha mão vermelha,parece que levei uma surra kkkkkkkkkkk.
Eu amo azul, e sendo delineador melhor ainda, mais eu meio que "broxei" um pouco por ele não ser muito pigmentado, tive que passar duas camadas para chegar nesse resultado, e ele seca tipo muito rápido, no caso quando passei a segunda camada a de baixo já meio que queria sair tipo umas "bolinhas",,tendeu?? hahaha...o nome dele é Tribe.



Aaaahhhh esse preto é puro amor <3,,,,,,tipo super pigmentado, tipo muito bom , amei, até pra passar na mão o traço ficou mais preciso, o nome dele é Underground.

Assim eu não me recordo o preço certo, acho que a paleta não passou de R$ 30,00 e os delineadores tipo super baratos, foram menos de 10 eu acho,,apenas acho não tenho certeza hahahahahahaha.


Espero que tenham gostado, comentem bessos =*







Nenhum comentário:

Postar um comentário