sábado, 16 de março de 2013

Comprinhas e Presentes Importados

Olá Meninas tudo bem?? Então  hoje vim mostrar uma comprinha importada que eu fiz, e presentinhos que ganhei ....Let’s  go Girls.....

Esse produto eu tinha visto no blog garotas estúpidas, e como tenho amigas que moram fora resolvi pedir  a uma delas que trouxessem pra mim essa belezura.

Como vocês podem perceber ele é de uso exclusivo pra quem sofre de orelha mal furado( no caso a minha) esse é um grande problema entre algumas mulheres, e esteticamente muito feio quando o brinco não fica direitinho né??

Nas instruções, ele é um adesivo com pequenos furinhos que você coloca atrás da orelha e depois perfura com o brinco.

Eu ainda não testei com meus brincões hahaha, assim que eu testar contarei aqui pra vocês, ele me custou em reais R$ 36,00.

Ganhei  essas coisas mais lindas do mundo, nem preciso dizer que fiquei a pessoa mais feliz do mundo né??

Sally Hansen da linha Diamond Strength Brilliant/
O.P.I Honk if you love/ O.P.I Did it  on em


Glitter Eletric/Layla magnético Silver  Galaxy/Mavala  Smoky Blue



                Espero que tenham gostado meninas,,,,comentem beijoosss :*

             
























                                  








4 comentários:

  1. Nunca tinha visto esse produto! Legal se funcionar mesmo! ^^
    E que esmaltinhos lindos! Abalou! =D
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Esse produto eu vi num blog Garotas Estúpidas, então como minha amiga mora forra do Brasil eu pedi pra ela trazer...bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse produto eu vi num blog Garotas Estúpidas, então como minha amiga mora forra do Brasil eu pedi pra ela trazer...bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse produto eu vi num blog Garotas Estúpidas, então como minha amiga mora forra do Brasil eu pedi pra ela trazer...bjs

    ResponderExcluir